24 de outubro de 2016

Resultado de imagem para goodbye my lover imagens tumblr

Não, não é fácil para mim. Mas desta vez não vou mostrar-te. Desta vez vou mostrar-me que sou capaz, de que sou mais e, sobretudo, de que sou sem te ter. Não, desta vez não vou chamar o teu nome. Ainda que seja a coisa que mais quero fazer. Ainda que o meu coração pareça mais vazio do que é o nada. Ainda que pense precisar de ti, para me ter a mim. Não. Desta vez eu vou ser quem eu preciso ser e nunca fui. Desta vez eu vou amar-me primeiro e ver-te depois. Desta vez eu vou amar-me primeiro e querer-te depois. Quis-te tanto ao pé de mim que deixei de entender o que queria ser para mim mesma. Quis-te tanto, como pessoa egoísta, que fingia não ver que estavas e sempre estiveste feliz, sem mim. Quis-te tanto que me esqueci do quão forte sempre fui e só lembrava, constantemente, do quão forte eu era, quando estavas comigo. 
Não te vou pedir desculpa. Tenho de pedir desculpa a mim mesma. Deixei-me de parte para te dar o meu coração e esqueci-me de que era eu quem deveria cuidar dele. Deixei-o e tu deixaste-o. Agora eu agarro-o e deixo-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fica em segredo, entre nós.