24 de outubro de 2016

Resultado de imagem para avril sad gif tumblr
 
Eu já devia estar habituada, eu sei. Mas a verdade é que não estou e também não sei se estarei. Eu ainda espero, irracionalmente, que me procures quando, racionalmente, eu sei que isso não vai acontecer, como nunca aconteceu. Eu já devia estar habituada, eu sei. Mas a verdade é que não estou porque continuo a pensar que deverias ser comigo como eu seria contigo. Porque eu sou egoísta e essa é a verdade. Eu sempre quis que tu gostasses de mim como eu gostava de ti e não aceitava a tua maneira estranha de amar. É que tu amas e vais embora. E eu amo-te e jamais ia embora. É que tu amas e afastaste. E eu amo-te e não te deixo ir. É que tu dizes amar, mas deixas-me ir. Não ages em conformidade com as tuas palavras e eu insisto em agir em concordância com o meu coração: eu quero puxar a corda, mas tu rasgaste-a. E, mesmo assim, eu ainda penso em trocar de corda e agarrar-te quando tenho todas as provas de que queres ir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fica em segredo, entre nós.