18 de agosto de 2015

pleuriszooi:

I love this picture so much

Tu tens a magia que faltava em mim. E eu tenho a calma que te falta em todos os dias em que o stress te bate à porta. Eu tenho os receios que, ao longa da vida, tu foste deixando pelo caminho e tu tens a esperança que eu esqueço ter quando o abismo me aparece. Eu tenho as lágrimas cheias de duvidas e tu tens sempre o sorriso para me devolver quando gargalhadas é a última coisa que penso soltar. Eu tenho a coragem de ir em frente. E tu também mostras ter, de cada vez que me dás a mão e vamos juntos. Tu apostas em mim quando eu não me sinto capaz. Tu achas sempre que sim, nos momentos em que eu acho que não. Eu sou chata e irritadinha, mas não te preocupes, tu também és. Tu não és só a magia que faltava em mim...tu és eu, mas em outro corpo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fica em segredo, entre nós.