17 de maio de 2015

three years


Três. E eu repeti tantas vezes isto para mim, em tantos momentos. Três. Que são nossos. Nossos porque não existiriam sem ti. Por ter aprendido contigo a compreender, a ouvir melhor, a ser feliz. Por te ter visto crescer tanto, de um menino para um Homem determinado, lutador, persistente e trabalhador. E eu sei que não é fácil, que não sou fácil, que sou complicada e por continuar a ver-te com vontade de estar ao meu lado, eu preciso de acreditar que é Amor. Que falhamos, que caímos, que as batalhas passam por nós... passarão sempre, tu sabes mas eu também quero que saibas que eu estou aqui e que quero estar aqui. Hoje, sempre. Quando estiver Sol e formos felizes e quando o Inverno nos quase abalar por completo. Eu estou aqui. Como amiga, como tudo. Porque tu és isso: tudo; como nunca ninguém foi. 
Parabéns Amor, eu gosto tanto de ti! Tanto...
Parabéns Amor... Deixa-me dizer-te mais vezes! Parabéns, por até hoje, sermos sempre nós. Que possamos ser nós para sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fica em segredo, entre nós.