1 de maio de 2015


Eu sou quem eu escolho ser. Apesar de todo o meio me influenciar, eu ainda tenho a última palavra e eu ainda tomo a última decisão. Eu escolhi colocar-te em prioridade por todos os caminhos que percorri, até hoje. Eu escolhi porque gostava de ti e escolhi até quando eu sentia que não gostavas de mim e isso não era justo. Para mim. Hoje eu escolho colocar-te em último das minhas escolhas porque não aceito mais ser uma opção. Se desististe do Amor, eu desisto das promessas. Eu sou quem eu escolho ser. Eu escolho ser feliz.

1 comentário:

  1. Gostei muito do post! Força!
    Fui vítima exatamente através do primeiro esquema que a notícia dá a conhecer. Fui eu que a escrevi porque achei que era importante alertar as outras pessoas.

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.