15 de janeiro de 2015


Hoje... hoje eu vou esquecer o Amor e obrigar-me a não lembrar-do teu nome, ou do que és num mundo tão distante do meu. Hoje e enquanto a noite afirmar a solidão de não estares aqui, eu vou desistir de amar... de amar-te... de tentar que me ames. Desistir de amar por não quereres amar. Desistir de amar por não saber fazê-lo. E por estar cansada de sair sem te ver ou de ir sem te encontrar. Esquecer o Amor como se ele fosse mau e nem criasse saudades. Como se ele estivesse tão entranhado em ti que se escondeu. Hoje eu vou desistir, com esperança que amanhã me devolvas a força que prometeste sempre me dar. Hoje... eu vou esquecer o Amor que significa esquecer-me de ti, ou tentar... para que me lembre de mim, antes de ti. Mas hoje... amanhã acorda-me.

1 comentário:

  1. Nao desisto de te amar. De te dar forças e entender que tudo o que fazes é a luz do teu caminho e que lutas por tudo o que queres e por tudo o que alguma vez sonhas-te alcançar. És forte, deveras a pessoa mais lutador que eu conheci ate hoje a a pessoa que mesmo nao sabendo o que fazer tem sempre o seu caminho na mão e sempre a determinação formada! És unica e eu orgulho-me de te ter comigo, na minha vida e de ser a pessoa por quem te apaixonas vezes sem fim e a pessoa em que vez a tua força nos momentos de aflição! Não te vou deixar cair nunca, mesmo quando o abismo é grande lembra que eu sou aque paraquedas que abre no momento exacto antes de te esbardalhares no chão. Tal como tu es a minha alma gêmea eu espero s er o teu. És o motivo pelo qual sorrio e faço palhaçadas na rua pra te arrancar um sorriso e um beijo sem que contes no memoento menos oportuno mas mais acertado. Porque o amor nao é certo mas tu és a minha certeza, a fixa, a infinita estrada que eu percorro vezes sem conta encontrando novos caminhos e novos atalhos! E eu amo-te por seres única, por me surpreenderes vezes sem conta e por me presenteares com o teu amor diariamente! Ama-me. Ama-me mesmo quando te sintas fraca e quando o teu corpo esfriar. Porque o amor que eu tenho por ti vai para além da morte e nem ela nos separa! És a minha estrela e eu Amo-te incondicionalmente! Para sempre!

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.