21 de janeiro de 2015


E se eu pudesse imaginar não te ter aqui, a cada passo meu, a cada vitória ou a cada tentativa, eu não saberia quantas cores tem o arco-íris. Eu não saberia que o verde dos meus olhos prende os teus olhos de mocho. Eu não saberia que o cinzento passa a amarelo no momento em que tu me fazes rir a chorar e me fazes levantar os pés, e saltar e voar e olhar lá para baixo e pensar que o Amor é tão Alto. E se eu pudesse imaginar não ter as tuas palavras todos os dias ou os teus mimos quando estás mimalho eu pensaria que o amor não era Amor e deixaria de o procurar por nele não acreditar. Se eu pudesse imaginar não te chamar de Mundo, eu não saberia a que mundo pertencer porque os meus braços só se encaixam nos teus e a minha cabeça só fica perfeitamente perfeita no teu peito. Se eu pudesse imaginar que no Verão não irias estar aqui, eu não iria ser mais feliz e perderia a minha época preferida por ter perdido a minha pessoa preferida. Eu não gosto do Inverno, mas agora gosto 1% porque tu estás em mim 100% dos dias. Se eu pudesse guardar-te para sempre, eu guardaria. E, se eu puder guardar-te para sempre para mim, eu o farei. E eu te darei todo o Amor que é possível para mim. E eu continuarei a ser chata e irritante porque tu, mesmo assim, gostas. E se eu não fosse mais o que sempre fui, o que poderias esperar de mim? Se tu me amaste assim... E mesmo que eu pudesse imaginar não te ter... eu não escolheria ver. Tenho-te. Então deve ser por isso que sempre que te vejo nasce um arco-íris no meu coração.

5 comentários:

  1. r: Eu também gostei imenso. Tem é muitoooo tempo !

    ResponderEliminar
  2. r: Então é complicado :s mas, supostamente, tinhas de fazer a verificação do e-mail para criares a conta no blogger... mas não sei como é que podes aceitar o convite sem ser por e-mail :s

    ResponderEliminar
  3. r: Eu não faço ideia de como se pode aceitar o convite sem ser mesmo pelo e-mail :s e essa é a única maneira de dar acesso ao blog...

    ResponderEliminar
  4. Oh, que texto tão querido! Felicidades :)

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.