14 de novembro de 2014


Há pessoas que marcam a nossa vida. Há pessoas que nascem para fazer a diferença na vida de alguém. Há pessoas que nos ensinam muito e outras que não ensinam nada. Um dia disseram-me "nós só podemos desejar às pessoas aquilo que temos na nossa vida" e eu fiquei confusa. Hoje percebo. Eu não posso dar a alguém algo que não tenho. E como eu sou feliz, e como eu me sinto feliz todos os dias por tudo de bom que Deus me deu e me ensinou é só isso que posso dar às pessoas: o bem; mesmo que elas mereçam o mal. Afinal, cada um oferece aquilo que tem.

3 comentários:

  1. quando estamos bem, tudo à nossa volta fica bem! gostei imenso do positivismo deste texto :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. É bem verdade! Deve ser por isso que eu não consigo ser "má" para as pessoas, mesmo que mereçam...

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.