3 de outubro de 2014


Eu disse-lhe que o amor era lindo. Que o amor era calmo. Eu disse-lhe que o amor dá-nos uma pessoa firme e que nos devolve as palavras meigas que o Mundo nos tira. Eu disse-lhe que tinha alguém que me ouvia, que me ajudava a tomar decisões, que acreditava em mim e que me lembrava sempre, para eu não ter hipótese de esquecer, que também faço parte do orgulho dele. Eu disse-lhe que o amor me faz sorrir mas também precisei de dizer que o amor já me fez chorar. Que o amor não é perfeito, mas que a sua existência na nossa vida muda tudo. Eu disse-lhe que o amor é lindo, mas não lhe disse que tu eras o meu motivo e nome de amor. Porque pessoas há muitas. Mas pessoas com amor amor amor, há poucas.


2 comentários:

  1. As vossas fotos transmitem tanto amor e felicidade! Que seja assim sempre :)

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.