8 de setembro de 2014


A minha maior amiga foi-se embora. O amigo preferido vai também. E eu estou tão feliz por ti..juro que sim. Só não sei como tirar do coração o aperto de que me deixaste. As saudades. Saber que estavas tão perto quando eu precisasse. Porque contigo sempre fui eu sem vergonhas, tu sabes. Tu tens de mim muito mais do que os outros têm: tu cativas-me pela amizade, pela força, pela personalidade e por seres tão louco e diferente como eu, quando estamos juntos. Eu estou feliz por ti..juro que sim. Só não sei como lidar com a distância, com o não estares aqui todos os dias.. Ainda não fomos à praia este ano e já vais embora. Ainda não fizemos o nosso vídeo-clip no parque da cidade e já vais fugir. Tu és enorme e fazes-me muito bem. Desculpa se nunca to disse. Tu és diferente de todos os rapazes que alguma vez conheci e sei, que a rapariga que ganhar o teu amor, vai ser a mais sortuda porque tu és Grande, raro, extraordinário. Não quero que nada do que temos mude. Mesmo que não saiba, no meio disto tudo, o que temos. Mas sei que te adoro, que quero que sejas todos os dias feliz e que todos os teus sonhos se realizem. Porque tu és das pessoas com quem eu quero estar, para o resto da vida. O amigo que, por mais tempo que passe, estar com ele é sempre igual: sem vergonha, com sorrisos, loucuras, gargalhadas. A contar histórias, a contar a vida, a falar de tudo, a cantar, a fazer palhaçadas. É por isso que tu és o meu maior amigo e o meu preferído. E por chorar sinto-me egoísta, porque tu mereces isto.. mas eu também merecia que estivesses perto de mim! Por favor... não te esqueças. Adoro-te. Quero passar muito tempo da minha vida contigo. Quero que me chames. Quero que me fales. Quero que me digas disparates. Quero fazer contigo o que te apetecer fazer. Quero que aproveites. Quero ir para as festas contigo. Quero ver-te a tirar as melhores notas. Quero ver-te crescer. Mas no fim de tudo, eu quero que voltes... Deste lado estarei sempre eu.

Parabéns, caloiro! I´m so proud of you.

1 comentário:

  1. A amizade não acaba por causa da distancia...
    adorei o teu blog, mas não sei como seguir :s

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.