7 de agosto de 2014

O que mais me magoa, não é o facto de teres ido embora sem tentar que algo ficasse bem. Não, não é isso, porque quanto a isso eu posso aguentar bem. Eu posso aguentar bem quantas vezes forem precisas. Não foi a primeira vez e também não deve ser a última, visto que o mundo ainda não gira ao teu redor. O que mais me magoa, no meio de tudo e de tanto tempo, foi eu ter esperado que voltasses a ser quem eu conheci, um dia. Tu cresceste, mudaste ou revelaste-te, não sei, só sei que no lugar da sinceridade colocaste mil mentiras e trocaste a inocência pelo que pensaste ter na mão. Enganaste-te, não tens, porque eu nunca fui propriedade, muito menos certa. Deixaste longe as surpresas, os mimos, o apoio, as palavras que deveriam ser ditas e não foram.. Deixaste longe e porque quiseste, o amor que um dia encontrei em ti e que noutro dia se perdeu. Não, eu não vou atrás dele. Sabes porquê? Amor não se pede. Apenas se recebe, sem nada em troca. O que mais me magoa não é a tua partida, é como foi a tua partida, como tu a escolheste, como tu desististe quase sem eu perceber. Eu lutei tanto e durante tanto tempo.. Que nem me apercebi que tu continuavas parado, sempre no mesmo sitio, à espera que eu parasse também. Tu já tinhas desistido à muito tempo, mas eu preferi não ouvir o que me diziam e acreditar que sim, que tu gostavas de mim. Acreditei numa mentira porque é fácil. Acreditar numa verdade dura dói sempre mais. Por isso, no meio de tudo o que foi nosso que tu decidiste destruir, o que mais me magoa és tu.. Tu que eras tão especial e agora tão banal. Tu que me fazias sentir borboletas na barriga e agora devolves - me um nó no estômago e mil facadas no coração. Tu, que soubeste fazer-me feliz e atirar-me para o poço de lágrimas mais próximo.. Porque quanto mais longe estivesse com a minha dor, melhor para ti seria. Tu sempre foste pró em ignorar e dar desculpas e quanto a isso sim, realmente és um génio. Tu, a quem eu dei tudo, mesmo não podendo.. E agora vê só, o que fizeste connosco e comigo.. A princesa descobriu que não precisa do príncipe para se tornar rainha. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fica em segredo, entre nós.