17 de agosto de 2014

À 27 meses a mudar a minha vida. À 27 meses a ser o único e o especial. 27 meses em que eu acredito que estarás na minha vida, para sempre. Com amor, amizade e apoio. Com sorrisos, recordações e amor. Para que nunca nos falte amor e compreensão. Porque me deste muito em todo este tempo mas eu quero muito mais. Porque me ensinaste e deste-me muito.. É por isso que não me canso e não me cansarei de estar aqui. Eu sei que nunca nada vai ser perfeito, mas sei que somos capazes se permanecermos juntos. Parabéns por este tempo que é nosso.

2 comentários:

  1. Parabéns :)
    R: De certa forma, tens razão.. Mas há coisas, que uma pessoa sente..

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! Felicidades :)

    ps. Por favor verifica o teu email :)

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.