20 de maio de 2014


Ele é a pessoa mais perfeita que conheço e, mesmo assim, tem muitos defeitos. Ele é a pessoa que mais paciência tem para mim e, é preciso ter muita. Ele é a pessoa que conhece os meus sentimentos através da minha voz e, às vezes eu tento disfarçar. Ele é a pessoa que não se cansa de caminhar ao meu lado e, às vezes eu torno os caminhos muito mais duros só por causa da minha visão meio escura. Ele é a pessoa que me diz as palavras mais bonitas e, a língua portuguesa ainda é extensa. Ele é a pessoa que me fazia rir e, eu não gostava do meu sorriso. Ele é a pessoa que me dá mil arco-íris, mesmo quando tenho duas mil lágrimas para cair. Ele é a pessoa que me dá calma e, eu sei ser um furacão. Ele é a pessoa que não desiste de mim e, eu já quis desistir de mim mesma. Ele é a pessoa que acredita em mim, mesmo quando eu acho que vai tudo dar errado. Ele é a pessoa certa, mesmo que eu seja a pessoa errada. Ele é a pessoa que me dá tudo e eu, às vezes, ainda penso que não tenho nada. Ele é o Bruno.

3 comentários:

  1. princesa, mudei de blog.. agora é este: http://nevergiveuponyourdreams10.blogspot.pt/ .
    se quiseres, segue! beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Também tenho uma pessoa assim! :)

    ResponderEliminar
  3. Pessoas assim são aquelas que nos fazem bem, e são daquelas amizades que se devem manter : )

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.