25 de abril de 2014

people change


Tu não vais ser o mesmo para sempre. Aliás, tu nunca mais vais ser a pessoa que sempre foste... E eu não poderia ter-te dado mais de mim. Eu não poderia ter suportado mais, ignorado mais, engolir mais. Eu poderia calar e chorar só para te ver bem. Eu podia e era capaz. Eu não poderia ter-te dado o pior de mim porque isso nunca seria uma opção. Tiveste tudo e, a melhor parte. Não sei bem como é suposto reagirmos quando as pessoas mudam e os momentos entoam. Não sei, de todo, como é suposto reagir quando simplesmente decidem mudar de caminho quando suportamos tudo o que poderíamos para mostrar que queríamos que ficassem: mentiras, desinteresse, dor... Tu nunca vais mudar para melhor porque não vês o erro no que fazes... e eu não posso mudar mais porque mudei o suficiente para te fazer feliz. Acho que nunca vais acordar... e eu só estou a tentar digerir isso, da melhor forma.

7 comentários:

  1. Tu não tens de mudar, por ninguém! Claro que, numa relação, temos de aprender a ser mais flexiveis, a dar o braço a torcer, a fazer pequenas alterações em nós de maneira a moldarmo-nos à outra pessoa... mas a outra pessoa tem de o fazer também. E isto é moldar e não mudar! Não deixes que ninguém te mude ao ponto de já não te reconheceres! (sigo-te)
    r: se vou ser professora não sei, mas vou fazer por isso xb oh, tão querida *.* obrigada fofinha!

    ResponderEliminar
  2. r: a sério? de quê? :b dou, claro... de momento não estou a publicar porque o meu telemovel foi para arranjar xD e ainda é muito recente... :b

    ResponderEliminar
  3. r: tenho duas amigas no primeiro ano de educação básica xb eu só consigo aceitar o pedido no telemóvel, pelos vistos :o

    ResponderEliminar
  4. Não terás que mudar por ninguém, mas naturalmente por ti. Acho que nem sequer deves pensar muito sobre isso, já que estás consciente de que fizeste o que devias, que fazes o que deves e que estás agir como de facto deves. Toda gente muda, na vida de todos nós acontece esse tipo de coisas. As pessoas vem e vão, e por isso, deves apenas aprender de que a tua prioridade és tu mesma, sempre. Preocupa-te contigo, age de acordo com o que é melhor para ti e terás sempre dias melhores. Força.
    Gostei muito da forma como escreves, e espero que quando voltar cá tenha oportunidade de ler algo mais alegre. Beijo.

    ResponderEliminar
  5. r: o próximo estará disponivel nos proximos dias xb

    ResponderEliminar
  6. O que é isso de mudar?
    Se tu mudaste, para melhor, ainda bem e mesmo assim não era necessário.
    Agora não queiras mudar mais, principalmente por quem não muda também, e por quem não merece!

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.