24 de janeiro de 2014


Vamos jogar um jogo? Eu tento fugir e tu agarras-me. Tu erras e eu faço-te melhorar. As regras são o Amor. Vamos jogar um jogo? Tu mexes-me no cabelo ou nas costas para eu adormecer e eu faço-te uma massagem, mesmo que não goste muito e me faça impressão. Quem ganhar é porque tem um Amor maior. Vamos jogar um jogo! Aceitas? Tu aceitas ver comigo a minha série preferida, mesmo que não gostes muito e eu lavo-te a loiça mesmo que tenha acabado de pintar as unhas. Vamos encomendar pizza ou tu fazes aquele arroz e aquele bife tão bom, que eu adoro, para almoçarmos. Que achas? Podemos ir a tua casa, às escondidas e eu tento não ter muito medo de ser apanhada. O jogo acaba quando alguém se for embora e quem se for embora, perde. Tu perdeste.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fica em segredo, entre nós.