4 de janeiro de 2014


Tu apercebeste de que as coisas mudaram quando a magia se perde... Eu já tive um príncipe romântico que me atirava palavras bonitas ao ar. Eu já tive um príncipe romântico que me guardava tão bem que, durante algum tempo, eu não conhecia o mundo lá fora. Eu já tive um príncipe romântico que tinha a magia suficiente, ou mais do que ela, para me fazer adormecer nas nuvens, viver lá e não querer conhecer outro lugar, senão o que ficava ao seu lado. Eu já fui uma princesa... sem vestido com muitos brilhantes, mas com um amor gigante guardado no peito. Um amor diferente. Um amor especial. Um amor momentâneo, não fosse a magia acabar. Eu já tive um príncipe que tinha o melhor vocabulário nos melhores momentos. Um príncipe que não usava fato, nem era elegante...mas era um príncipe era porque fazia de mim a sua princesa. Eu fui a mundos diferentes. Eu senti borboletas na barriga. Eu era feliz com pequenos gestos. Eu era feliz quando recebia uma mensagem dele. Eu era feliz quando o via, ou então enquanto esperava ansiosamente que ele chegasse. Eu era feliz porque sabia que ele era meu e estava lá. Eu era feliz porque acreditava que estaria sempre e que a magia era infinita. Eu fui feliz durante tempos. Eu fui feliz enquanto a magia não terminou e a realidade me tocou. Eu parei de ser feliz quando percebi de que as coisas mudam com o tempo. Que o sentimento amadurece e gasta-se de tanto ser usado. E agora que a magia se perdeu, que o amor sem ela possa acordar, de novo.

3 comentários:

  1. estou a seguir, gostei muito do teu blog $:

    ResponderEliminar
  2. Oh mor :`)
    Tu sabes que o meu amor por ti nunca se hade perder com o tempo e que pode passar por nos! Tu es sempre a princesa que um dia me resgatou e que me fez crescer ao seu lado, a princesa que me aceitou mesmo sabendo que eu não tinha cavalo mas sim uma bicicleta amarela e que podia andar comigo para todo o lado. Eu amote com todo o meu coração, sempre te amei e desde que me apaixonei por ti no meu coração es tu quem la habita e quem la vive no sei reino sem fim! Porque o meu coração para ti e por ti e infinito
    ! Eu amote e tu es e vais ser sempre a pessoa que eu sempre confiei tudo, a pessoa que mais me entende e a pessoa que eu sei que vou ter sempre ao meu lado e que eu sei que por mais erros que eu possa cometer vai amarme! Tu es a minha vida e a minha alma gemea. Es a mulher da minha vida, a perfeita e a melhor para cuidar de mim! Nunca se vai perder no tempo os momentos que eu passei contigo! Os momentos únicos perfeitos que eu vivi e que vou viver muitos mais! Eu amote princesa do meu coração de pedra em que tu escolhes ontem amor para ter uma marca permanente em mim! Amote hoje amanhã e sempre! Es tudo para mim! E agradeço por te ter conhecido! AMO-TE MUITO MEU ANJO <3 <3

    ResponderEliminar
  3. Eu acho que vou demorar um bocado a recuperar para te ser sincera.

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.