9 de janeiro de 2014



Hoje fiquei triste. Desiludida. Mas não deixei de sorrir. Sei que é mais uma batalha, mais um caminho cheio de pedras, mais um tornado para que as coisas pareçam difíceis e, mesmo que sejam, sei que o final vai ser certo. Hoje fiquei triste porque falhei no exame, porque não esperava, porque estudei demais. Já não me vale de nada revoltar-me com a professora de Conceitos I, pois não?! Ela já me deu a nota. Aliás, ela não explica nada, só sabe dar notas. Más! Más notas. Uma vergonha! Professora - mas de nome, só. Primeiro exame feito, primeiro exame falhado. Boa Marta... Amanhã é o de História, não desanimes!

2 comentários:

  1. a sério? pensei q a família dele gostasse de ti...
    não desmotives!!

    ResponderEliminar
  2. A vida dá muitas voltas, vai correr bem.

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.