5 de janeiro de 2014


Eu não me vou cansar da rotina dos Domingos: igreja. Porque na verdade, não é rotina, é Amor, é Fé. E só tenho de agradecer-te a ti, Deus, por nunca desistires de mim. Por me colocares no caminho certo. Por me tornares melhor. Por me mudares. Por me arrancares vícios. Por me dares vitórias. Por me dares lutas sempre com a certeza de que, no fim, vencerei. Por me amares. Por me aceitares. Por me perdoares. Por me proporcionares amizades tão belas. Por me dares consciência do certo e do errado. Por me dares força. Por saber que não me abandonas. Porque na fé tudo dá certo. Porque eu estou na fé. Porque me manterei onde estou. Obrigada Deus, glorificarei sempre o teu nome, te amo.

1 comentário:

  1. podes crer que sim, é uma junção de mil e uma coisas boas e mil e uma coisas más

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.