3 de janeiro de 2014


És amiga, mas não vives na mesma cidade do que eu. És amiga, mas não estás todos os dias comigo. Mas és amiga... és amiga porque crescemos juntas, porque aprendi muito contigo e tenho a certeza que aprendeste muito comigo também. És amiga porque és uma Guerreira, porque choraste comigo e sorriste comigo, sem nunca ires embora. És amiga porque foste tu que me mostraste o caminho de Deus, da luta e consequentemente da vitória! És amiga porque, passado tanto tempo, continuas a ter o mesmo carinho do que à anos atrás... És amiga e és uma irmã, porque jamais esquecerei o que foste e o que és. És amiga como não tenho na vida. És amiga porque virias até mim assim que eu precisasse, eu sei. És amiga e és amiga para a Vida! Deus te colocou na minha vida e agora eu só tenho de estar grata por isso. Que Deus te dê mil vitórias, depois das quinhentas lutas. Te amo, grazii!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fica em segredo, entre nós.