11 de janeiro de 2014

desvaneios II


Adoro estar na faculdade porque se ganha uma nova empatia com os professores. Uma empatia diferente! Eles adoram receberem as nossas dúvidas por e-mail e não responder. Porquê? Porque sou eu que tenho de fazer a cadeira, não eles! Eles já estão é sentados no cadeirão. Eles já se esqueceram da matéria e então nas aulas saltam daqui, para ali à espera que eu vá a correr atrás da cabeça deles, ou da mente, ou sei lá de quê. Porque eu adoro a professora de Conceitos de Matemática! Já tinha dito isso? Já. Mas hoje passei a adorá-la mais. Pois bem, ela dirigiu-se a mim como: a crítica. Obrigada Senhora Professora, faça um exame mais fácil para a próxima e pode ser que eu já não morra na praia, mas sim à chuva (mas a dançar). E agora é o Senhor Professor de Linguística Portuguesa. "Olá Professor!" - isto é um enunciado, só para que fique assente que algumas décimas já terei no exame. Eu agradeço muito por me ter respondido ao e-mail. Por causa disso lá se foi a aula de dúvidas que teriamos, não é? Ah! Já sei... O Moreno foi de férias para o Brasil e esqueceu-se de marcar a aula de apoio. Mas não te preocupes Marta, ele não se vai esquecer de fazer um exame difícil ;)

4 comentários:

  1. eu acredito e não acredito, não acredito nada naquelas previsões mas depois existem estes coisos que te retratam, sim eu sei que falam no geral e tudo mais mas não sei, deixa-me curiosa :p

    ResponderEliminar
  2. eu também não acredito naquelas previsões e coisas assim mas depois existem estas coisas que nos 'retratam' eu sei que falam no geral e tudo mais mas não sei, deixa-me curiosa : )

    ResponderEliminar
  3. Muito Obrigada :) O que é preciso é ter calma , vais conseguir !

    ResponderEliminar
  4. Pois é, na faculdade é cada um por si. Quem não "apanhou" a matéria, que apanhasse.
    Só é pena fazerem na faculdade a triagem que deveria ser feita no secundário. É um desperdício de tempo e dinheiro. :)

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.