7 de janeiro de 2014

desvaneios I



Não sei porquê, mas há sempre algo mais interessante para fazer do que estudar. E agora calha estudar História de Portugal, já que o exame vem aí. Estou farta dos visigodos. Uau! Acho que foi das únicas palavras que reti: v-i-s-i-g-o-d-o-s. Já devo ter, o quê? Meia décima? Há coisas que me assistem: decorar 21 objetivos, é uma delas. Onde vou comprar memória? Porra, acho que deveria ter comprado o memofante que o Bruno me mandou (belo amigo ele; problema é meu que não segui os conselhos). E agora, o que faço? Só tenho mais um dia para ir a exame final!! Acho que estou a ficar assustada e quando fico assustada começo a aparvalhar. Isto porque eu tenho de mantêr sempre a calma e confiar que tudo vai dar certo. E o meu texto só poderia terminar com aquilo que tenho de melhor em mim: Deus! Porque... é só confiar. Bora estudar

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fica em segredo, entre nós.