26 de setembro de 2013

Sim, meu amor... amanhã é sexta-feira, então sorri. Sorri porque a caminhada para te encontrar está a chegar ao fim e, apesar de ser uma caminhada de cinco dias, a saudade continua a despertar por lembrar todos os dias em que estiveste aqui. Sorri mesmo que o tempo seja pouco e que saiba a menos ainda. Sorri simplesmente por saberes que eu fico feliz por poder estar perto de ti, seja o tempo que for. Sorri porque eu continuo a amar-te com a certeza de que te amarei sempre, porque és especial. Sorri porque quero muito abraçar-te e dar-te beijos com sabor a sundae de chocolate, como tu gostas. Deixas-me pôr um bocadinho de recheio de caramelo? Assim ficaria perfeito! Sorri meu amor... porque não existe tempo algum que te tire de mim. Porque... és tão meu como eu sou tua, profundo e intensamente. És o amor de todos os dias.
 

2 comentários:

Fica em segredo, entre nós.