4 de setembro de 2013

p.s. amo-te namorado


Por mais quedas e falhas eu sei que serás sempre capaz. Então.. não temas os caminhos mais escuros, nem os problemas que possam parecer não ter solução. Não te percas por pensares que estás perdido, nem contornes a calma por atrofiamentos repentinos. Não penses que tudo poderá correr mal porque eu terei sempre a certeza da tua vitória e, não é por fazeres sempre tudo bem, é por saber que poderás sempre melhorar o que corre mal. Respira fundo sempre que te apetece fugir e grita sempre que for possível, todas as palavras que começam a sufocar a tranquilidade. Podes sempre gritar baixinho para mim porque ouvir-te-ei sempre e sim, podes considerar como promessa. És uma pessoa especial e tens um coração mole por detrás do apelido "duro". Continua a ser engraçado perante as situações que te possam magoar. Sim, porque eu já percebi que é mais fácil brincar com momentos que parecem pesadelos. É que, por mais palavras que te dê, nunca vais imaginar o que és para mim. Dou-te tudo o que poder, conta comigo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fica em segredo, entre nós.