15 de agosto de 2013

 
Tu serás sempre a minha melhor e maior memória. Como gargalhas que entoam bem-estar. Como um mar limpo e enormes saudades que ditam felicidade. Tu serás sempre a maior recordação, até quando as palavras parecerem não fazer sentido. Como naquele Natal, no chão daquela sala onde não paravas de me fazer cócegas e eu me ria descontroladamente e, já sem fôlego me disseste "És linda". Não, não esqueço, porque o Amor é o melhor sentimento do Mundo e tu, és a melhor pessoa para amar.

1 comentário:

  1. Eu amo-te mesmo, ontem hoje e sempre. Não há um único dia que eu não pense no quanto gosto de ti e no quanto me fazes feliz com esse teu frágil jeito de ser. Tu és para mim algo que nunca ninguém foi e sei que tu lutas eternamente por mim. Tu és a flor mais bonita do deserto, resistente a seca e ao calor, mas não ao frio, mas eu vou aconchegar-te sempre com o meu calor para te fazer sorrir e fazer dizer que ainda me amas... Não é? Tu ainda sentes aquelas "borboletas" que na barriga te causa cócegas e dão aquela sensação desagradável...não é? Tu vais sempre ser aquela rapariga calada no fundo do café que apostava com as amigas um abraço meu contra o tempo? Eu quero sentir o teu respirar todos os dias e sentir que o teu coração ainda me quer.. Vais amar-me sempre? Eu vou.. PARA SEMPRE

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.