26 de abril de 2013

Por mais que não chegue a conhecer-me até ao fim, sei que conheci em ti o que não vi em mais ninguém. Por muitos caminhos desconhecidos que nunca conheça, sei que o nosso percurso, juntos, vai ser sempre o meu preferido. Não é por usares aparelho como eu tanto gosto, é por teres um coração do tamanho de dois mundos que encanta o mais profundo que posso ter. Não é por teres o sentido de humor que tanto me faz rir descontroladamente, é por saberes lidar com os meus desvaneios de forma a torná-los num remoinho engraçado. Por mais escolhas que possa encontrar, tu serás sempre a primeira. Não é por egoísmo próprio, é por seres a outra metade da minha pêra e por eu gostar de sentimentos inteiros. Tu consegues ser o temporal torrencial na minha cabeça, mas também sabes criar um arco-íris no meio de uma chuva intensa. Eu serei sempre o livro fechado a mil e uma chaves, arrumado na prateleira, longe de quem o quer ler. Por outro lado, sei que serás sempre o melhor a decifrar os códigos do meu olhar. Não me vou esqueçer da marca que tens nos teus olhos, nem do quanto tens cócigas. Não me vou esquecer de te mexer no cabelo quando te sentes muito mimadinho.
E não venhas fazer poço, no pedra papel tesoura, isso não vale.
 







ÉS O MEU MELHOR AMIGO!






6 comentários:

  1. gostei muito marta :)
    vamos ver se desta vez não há erros se desta vez é que é pois passamos por muito e ainda vamos ter que enfrentar meio mundo

    ResponderEliminar
  2. É inevitável não saber o que dizer quando me dizes coisas destas. Tu és aquela que eu quero a conhecer tudo de mim! És quem me decifra os códigos e conheces-me melhor do que eu! Tu és a minha perdição e és tudo aquilo em que eu posso acreditar, porque tu és certa! Tu és aquela que luta por o amor todos os dias! És aquela que me faz querer na felicidade e no amor eterno e eu amo-te por seres assim, por seres quem és comigo e por me fazeres tão feliz quanto me faz! És a minha melhor amiga! Vais sempre ser a minha primeira escolha e sempre que te abraçar eu sei que vais deixar o teu corpo cair nos meus braços para eu te carregar com todas as minhas forças! Tu também tens cócigas! Principalmente quando te beijo o pescoço ou te apanho desprotegida e te faço de baixo dos braços :D Eu amo-te sempre e para sempre e acredita que tudo o que eu quero é passar todos os meus dias contigo amor! AMO-TE PARA SEMPRE , COMO NUNCA AMEI NINGUÉM AMOR!!!! <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3É inevitavel não saber o que dizer quando me dizes coisas destas. Tu és aquela que eu quero a conhecer tudo de mim! És quem me decifra os códigos e conheces-me melhor do que eu!

    BRUNO <3

    ResponderEliminar
  3. Obrigada linda <3
    É tão bom termos pessoas assim do nosso lado :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Ohhh claro que não querida. Já tinha pensado em muda-lo porque também já me vi com dificuldades, ainda não tinha era tido tempo suficiente :)
    Obrigada! É sempre bom saber o que pensam... mesmo que seja para criticar, ajuda-me a não voltar a cometer certos erros :)

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.