17 de março de 2013


Dez girassóis para nós é pouco, quando eu ainda desejo um caminho longo com a certeza de que a eternidade ditará o teu nome, sem medo. Dez girassóis para ti não chegam, quando ainda me fazes sentir mil e um quando me olhas, com olhos de amor. Dez girassóis no escuro, enquanto tu não deixaste de ser o foco iluminado. Ainda és tu que defines em mim as melhores qualidades, quando lidas com os meus piores defeitos. E é este amor que quero guardar para mim. O amor que começou numa primavera atribulada, que viveu um verão feliz... um inverno onde me aqueceste e uma primavera que está a chegar para florir o nosso jardim. 

1 comentário:

  1. Sabes aquele momento que me fazes sentir perfeito, como uma rosa, que por mais espinhos que tenha, é cuidada por ti da melhor forma do mundo? Amo-te. De um jeito meu e teu, único e particularmente perfeito! Hoje, fazem 10 mezinhos em que o meu coração quase parou no momento da verdade. A tua resposta, o teu olhar guardo-os no meu coração até ao dia em que não tenha mais força para continuar na terra. Só no dia em que o meu coração deixar de bater, vou deixar de te amar. Marta, tu tratas-me como ninguém e és a pessoa mais perfeita que eu conheço. Independentemente das tuas jangas, das tuas birras e das tuas palavras momentâneas, eu sei que me amas sempre e que me queres sempre ao teu lado. Amo-te mil vezes mais! Vou estar sempre aqui ao teu lado meu amor! Cada vez estou mais certo de uma coisa amor… lembra-te disto e ri para mim:-D

    Quer, quer, quer
    Quer casar comigo?
    Ser mais que bons amigos
    Que nem o céu e o mar
    Quer, quer, quer
    Quer ser prá sempre minha
    Sereia ou rainha
    Prá mim tanto faz...(2x)
    Chegou chutando o balde
    Fazendo, fazendo
    Baderna no meu coração
    Mostrou que veio prá ficar
    E agora tô carente
    Tô xonado, tem jeito não...
    Que vou fazer da vida
    Sem o seu carinho
    Seu jeitinho, seu dengo
    Seu cheiro, chamego
    Ai, ai!
    Menina, lá vou eu de novo
    Aqui te perguntar...
    Quer, quer, quer
    Quer casar comigo?
    Ser mais que bons amigos
    Que nem o céu e o mar
    Quer, quer, quer
    Quer ser pra sempre minha
    Sereia ou rainha
    Prá mim tanto faz...(2x)
    Chegou chutando o balde
    Fazendo, fazendo
    Baderna no meu coração
    Mostrou que veio prá ficar
    E agora tô carente
    Tô xonado, tem jeito não...
    Que vou fazer da vida
    Sem o teu carinho
    Seu jeitinho, seu dengo
    Seu cheiro, chamego
    Ai, ai!
    Menina, lá vou eu de novo
    Aqui te perguntar...
    Quer, quer, quer
    Quer casar comigo?
    Ser mais que bons amigos
    Que nem o céu e o mar
    Quer, quer, quer
    Quer ser prá sempre minha
    Sereia ou rainha
    Prá mim tanto faz...
    AAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMOOOOOOOO-TTTTTTTTTTTTTEEEEEEE <3<3<3<3<3<3<3<3<3<3

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.