1 de janeiro de 2013


Caminhar ao teu lado tornou-se fácil por sentir os teus braços à minha volta sempre que te dizia "tenho medo". O meu sorriso tornou-se a roda mágica para formar o teu e foi simples, não foi? Tu sorris e eu sou feliz. Sou feliz por te ter e por depositares tanto no nosso amor a cumplicidade que faltava nos meus dias e por qualquer pessoa. Tu tornaste-me forte e cheia de motivos para lutar pelo que temos e sei que, gostas de mim num círculo sem fim. Obrigada por me acordares com um beijo de leve e por poder adormecer nos teus braços. Obrigada por fazeres dos meus dias, anos de bem-estar. Eu vou gostar sempre de estar contigo, em todo o momento. Eu vou gostar sempre de te mexer no cabelo e sentir-te a adormecer ou então, de te cobrir para não teres frio. Eu vou gostar sempre de me rir por nada e sonhar de olhos abertos enquanto as nossas gargalhadas nos fazem ser cada vez mais nós. Eu gosto de ti, gostarei sempre, enquanto olhar para ti e conseguir ver um Mundo; enquanto olhar para ti e ter vontade de rir quando ages como um bebé mimado que pede muitos miminhos. Amo-te por nós, juntos, unidos, dois em um, apaixonados. Amo-te...obrigada por seres o melhor amor de sempre, até sempre.

5 comentários:

  1. Sabes o quanto me fazer feliz? Quantas as vezes que sonho contigo e me vejo a caminhar junto a praia de mão dada ao teu lado? Saber as vezes que olho para a nossa foto aqui do quarto e me recordo dos nossos momentos aqui? Saber o quanto é especial para mim estar junto a ti a mexer nos réus cabelos e olhar nos teus olhos e roubar-olharte um beijo? Tudo isto é único, mágico, maravilhoso ,NOSSO!! Querkpassar toda a minha vida contigo aceitas? E sabes ...o teu sorriso é o mais bonito alguma vez roubei! Es única meu amor e mais sersersempre! Quero-te para mim e só para mim! AMO-TE COM TODO O MEU CORACAO ! <3<3<3<3<3<3<3 e meio ;-)

    ResponderEliminar
  2. eu tenho medo de fazer e depois arrepender-me.
    felicidades (:

    ResponderEliminar
  3. Não faço ideia querida... Sinto-me bem, mas ao mesmo tempo, não sei.

    ResponderEliminar
  4. muitas felicidades também para ti, ora essa :')

    ResponderEliminar
  5. fico muito contenteeee martinhaa :'))) felicidades, muitas, muitas!

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.