20 de novembro de 2012


Eu não quero que te esqueças de mim, ou que sufoques todo o tempo com a ausência de não poderes ser mais o que eras: lindo, com o coração cheio e um sorriso grande. Meigo, com o carinho na medida acima daquela que eu preciso, e meu, fora dos sonhos que deixaram de ser qualquer ilusão. Eu não quero que o tempo te apague ou nos apague, por sombras e palavras que foram e já não são. Por nuvens que o relógio transformou em tons de negro ou por anjos coloridos que perderam a esperança. Não deixemos que o tempo faça do Amor um vazio, ou da memória um esquecimento. Não deixemos que a magia seja quebrada e que a felicidade não tenha mais o nosso nome - juntos. Contigo, eu quero ter fé. Contigo, eu quero dançar no abismo. Contigo, eu quero ficar à chuva e brincar com as folhas de Outono que tu tanto gostas e continuar a pensar que não tenho idade para isso. É que és maravilhoso e eu preciso de agradecer-te pela Vida que me entregas ou devolves, a todo o momento. Vou agradecer-te ficando contigo até ao fim sem fim. Aceitas?  

4 comentários:

  1. Amor, seria impossivel esquecer alguem como tu! Tu tomas conta do meu coração nos momentos em que ninguem quer saber, tu fazes-me ser feliz porque me retribuis todas as brincadeira que me fazem roubar-te um sorriso. Amor não é o tempo, não é o vento, não é a água que nos vai apagar!NÃO É NADA QUE ME VAI FAZER DEIXAR DE LUTAR POR TI, POR NOS! Amor eu amo-te para sempre e agradeço todos os dias por te ter na minha vida! És maravilhora, divertida PERFEITA! Se aceito ficar sempre contigo!? ACEITO MEU AMOR <3 AMO-TE MESMO MUITO PRINCESA <3

    ResponderEliminar
  2. já nao vinha cá a um tempo martita
    adorei o texto e a resposta a ele, keep going *-*

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.