9 de outubro de 2012


Uma doença imposta. Uma doença indesejada. Uma luta falhada e uma esperança que virou de verde a preto. Perturbação da personalidade. Nada que, em nenhum dia, mudará. E eu não posso salvar algo que não tem salvação. E eu não posso fazer nada para mudar. E eu sinto-me fraca e gasta. Como me senti quando me proferiram as palavras não é depressão, não é uma doença que desaparece com o tempo. Se eu parar, ela apanha-me. Mas e então, apetece-me desistir, porque o Mundo caiu-me nas mãos e eu não tenho forma de o recompor. És tu, mas eu estou inserida em tudo o que te envolve, por isso sou eu também. Não tenho espaço para respirar, nem amparo que me segure. Não tenho máscaras para usar e a proteção não resultou de novo. Apetece-me escrever em letras maiúsculas com o intuito de gritar, apetece-me ser transparente e não saber o que sei, não sentir, não ter coração. Não tenho com quem desabafar e então enrolo-me na minha monotonia, à espera que, alguma vez me oiça. Não conheço Vida sem existires, por isso preciso de ter força para aguentar. Por ti. Por nós.

10 comentários:

  1. se leres bem, eu digo "como o ódio que sinto por ti. NULA" ou seja, que nao tenho odio (:
    força para ti, nunca desistas

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada *.*
    Vejo que não estás bem, por aqui, conseguimos ver isso nas palavras, e as tuas são bem explicitas.
    Só espero que as coisas melhorem, desejo-te muita mesmo MUITA força princesa.

    ResponderEliminar
  3. eu também fiquei mesmo triste.. ainda por cima o meu é encaracolado, ainda parece mais pequeno :/

    ResponderEliminar
  4. Resposta: Querida, existe um site português que dá para veres todos os filmes e séries online gratuito, apenas tens de criar uma conta lá e instalares o plug-in, mas é melhor usares o Firefox, pelo menos a mim funciona muito melhor :) nesse site, chamado Wareztuga.tv, vais à secção "séries" e aparece nas "em exibição" a tal série :) Mas tens é que estar na tua conta

    ResponderEliminar
  5. Porque o meu namorado vai viver para inglaterra e eu vivia com ele fofinha :/

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.