17 de outubro de 2012


Para que importa se a chuva está forte ou se o mar está agitado? De que importa se o vento continuar bravo e o tempo não deixar de estar fresco? O que importa?... Se o meu silêncio for tudo o que ficar e o ritmo do meu coração se sentir, mais que gritos? Sei que vais continuar a sentir o meu sorriso embalado no teu e os meus abraços vão continuar a ser o momento em que podes descansar e fugir, esconder. E, sem encontrar um final possível, eu quero oferecer-te infinitos gosto de ti para que, talvez não te enganes no caminho de volta. E eu quero oferecer-te o Mundo cheio de sol, cheiinho, só para ti. E então eu decidi dar-te a minha vida inteira para cuidares de mim. Agora, já podes repetir quero ficar contigo para sempre. Agora, já podes ficar. Ou melhor... Agora já podes sorrir. Sorris? 
5, meu amor :)

8 comentários:

  1. Amor eu amo-te mesmo mesmo muito!Tu es a minha vida! amor amas-me? "sim,muito" amo-te meu bebe! " amo-te para sempre meu amor" Sim é isto que me faz ser feliz contigo! love you <3

    ResponderEliminar
  2. gostas da forma como escrevo? muito obrigado!

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelas palavras martinha. e oh, que lindos. felicidades:)

    ResponderEliminar
  4. Não sei se isso de estar apaixonada é bom ou é mau...

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.