27 de outubro de 2012


Amo-te, por seres meu à algum tempo e por saber que daqui a muitos tempos serás meu, como sempre. Amo-te, por recordar ainda o primeiro abraço e por, ainda todos os dias, sentir o aconchego e a proteção que me devolves. E, também me lembro da troca de olhares durante o estado de dormência em que me encontrava inocentemente apaixonada por ti. Sim... Porque agora eu sei que estou realmente viva apaixonada por ti. Não porque sonho contigo, mas sim porque o real és tu. Boa noite anjo

2 comentários:

  1. Amo-te mesmo meu amor!
    Hoje, senti, como ja não sentia à algum tempo, aquelas "borboletas" que tanto dançam na nossa barriga.. não sei porque motivo.. talvez pela ancia de te ver sorrir, talvez pela vontade de te abraçar, talvez pela necessidade do teu beijar.. não sei.. Amor quando te vi sair, o meu coração parou, fiquei mesmo feliz por te ter perto de mim novamente! Nao importava mais nada a não seres tu!
    E eu amo-te, cada vez mais, pelo teu jeito de lidar comigo, pelo teu jeito de me amar, pelo carinho, atençao e dedicação e por todo o valor que me das. Amor não podia estar mais certo da minha vontade( ter-te para sempre) porque cada vez se torna mais gratificante todos os sorrisos que me das!Amor é para sempre! Estou verdadeiramente apaixonado por ti! Sonho contiho costantemente, mas nem os sonhos me vao tirar desta realidade! E mesmo agora, neste momento em que me sinto um pouco triste eu amo-te mesmo meu amor! Vou amar-te sempre! Nunca te esqueças do teu valor para mim! E agora que ja passam 15 minutos desde que me disses-te "boa noite amor", vou dormir e sonhar novamente contigo! No mundo fantastico onte tu es a minha rainha! Amo-te mesmo minha Rainha, E princesa do meu <3
    Dorme bem my Angel <3
    Good dreems my litle Queen<3
    ps: Ja falta pouco amor <3 <3 <3 <3 <3 (<3)

    Do teu namorado que te ama do fundo do coração <3

    ResponderEliminar
  2. Tem sido complicado, e para mim ainda mais porque vivo muito os problemas dele e talvez ele ainda não tenha percebido isso...:)
    Obrigada pela tua visita e pelo comentário, foste muito querida :)
    beijinhos*

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.