7 de agosto de 2012


Tentei esquecer-me de que a saudade existe, mas tu estás longe e fizeste lembrar-me. A saudade não me faz gostar menos de ti, mas...ela destrói e corrói a alma, sabes? E dói, dói muito. Como se esfregassem o meu coração em chão duro e a tua face se tornasse menos nítida, em cada dia. E eu acho que já não vejo o teu sorriso como antes via, acho que já perdi o rasto dos grandes motivos que era capaz de inventar. Eu tenho saudades que olhes para mim e que sintas borboletas por ser tão mágico. E, mesmo se eu estiver enganada, quero dar-te o Mundo inteiro. Mesmo que não te sinta perto de mim, mesmo que continues distante, mesmo que sejas tu sem eu. Sinto-me como se a balança já não suportasse o equilíbrio. Como se o céu permanecesse escuro, escondendo o Sol. Sinto-me como se estivesse a abraçar o errado e não, eu preciso de dizer-te que não é possível adormecer corações que querem tanto viver, ou, por outro lado, tentar não sentí-los. Corações que amam em vão e que pairam sobre uma esperança atrofiada, caiem sempre no abismo. E ele é redondo e profundo. Corações que precisam de ter e não têm, permanecem cansados mas não deixam de esperar. E eu tenho o meu assim: cansado e atrofiado. Preciso de te ter. Aqui.

7 comentários:

  1. obrigada querida marta. tal e qual como tu.

    ResponderEliminar
  2. Oh+.+ muito obrigada, és tão simpática.

    ResponderEliminar
  3. ficar longe das pessoas de quem mais é sempre doloroso :c

    Eu estou a gostar bastante do livro : )

    p.s: princesa, sabes de alguma ideia, tendo em conta as coisas que contei no meu ultimoou penultimo post? :$

    ResponderEliminar
  4. Sinto saudades tuas, saudades do teu sorriso, saudades do teu olhar, dos teus lábios húmidos juntos aos meus, saudades dos teus abraços apertados que quase me cortam o respirar, saudades de sentir o teu corpo junto ao meu, sinto saudades de esperar todos os dias por um beijo teu e tenho saudades de mexer no teu cabelo, enquanto te beijo consecutivamente pois os teus lábios são como dois pedaços de mel! O teu sorriso reluz na noite mais escura e ilumina o meu caminho todos os dias. Desculpa estar longe este tempo, mas a minha vontade desde o primeiro dia é voltar para os teus braços! Eu amo-te mesmo de verdade e nada te tira do meu coração por minto longe que eu esteja, por muito tempo que passe e por muitos obstáculos que apareçam no meu caminho nada me vai separar de ti! Tu és a minha vida, o meu sonho e não vou desistir de ti porque tu fazes-me acreditar no amor eterno, e se ele existe ele é meu e teu! Amo-te todos os dias mais e o meu coração morre a cada segundo que passo sem ti amor! Nada nos vai separar porque eu não vou deixar de lutar por ti! Conto casa segundo que passa para poder estar novamente em paz, junto a ti pois só dessa forma me sinto totalmente preenchido! Amo-te para sempre e tu sabes disso… para sempre só teu e para sempre junto a ti! AMO-TE <3
    ps: és a melhor namorada do mundo!

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.