24 de agosto de 2012

És como as minhas bolachas de chocolate preferidas. :)

9 comentários:

  1. olha que conhecemos.. e nem sempre a achei querida. mas a vida é querida, só tens de acreditar nisso. ela pode é não ser sempre querida para nós. e depois? ela faz de tudo para conseguirmos aprender com os erros. acredita em mim:) a vida é querida, mesmo quando nos magoa.

    ResponderEliminar
  2. ohh, obrigada marta. :) é isso que ando a tentar fazer :)

    ResponderEliminar
  3. Oh *.* Obrigada, mesmo. Não tenho qualquer problema em revelar a minha identidade.se quiseres dou-te o mail podemos falar sim. beijo e um obrigada novamente.

    ResponderEliminar
  4. é difícil. mas eu sei q consigo ficar dois, três dias ou até mais sem fumar, mas também sei que mal tenha oportunidade irei fumar.
    e gostaria mm de n ter esse hábito.
    lindos :)

    ResponderEliminar
  5. vejo que esse sentimento também já chegou até ao teu coraçãozinho. felicidades princesa (:

    ResponderEliminar
  6. completamente de acordo anjo! obrigada pelas palavras ((:

    ResponderEliminar
  7. Olá querida, desde já obrigada :)
    Olha não tenho bem um motivo para desfocar a cara nas fotos, é mais por privacidade, mas pode ser que qualquer dia deixe de o fazer ;) beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Que frase mais fofa, se fosse eu dizia, bolachas de chocolate branco :3 hihi

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.