15 de agosto de 2012

Amor.

4 comentários:

  1. ficam tão bem juntos :D
    Mensagem Geral: Tenho um post aberto para perguntas, se quiserem participar agradeço muito (: Obrigada (:

    ResponderEliminar
  2. Amo-te para sempre amor!<3

    ResponderEliminar
  3. Sim já vivi o meu primeiro grande amor ! Quando me recordo por vezes arrependo-me de não ter feito mais para que tudo desse certo, mas outras vezes penso que ele também o podia ter feito, afinal eramos «nós» , não só ele ou só eu . Sinto-me bem pelo que senti enquanto estive com ele, mas relembro também o quanto me senti derrubada quando o nosso relacionamento acabou ! Mas ... foi bom enquanto durou (: E as recordações que tenho não as quero apagar, apesar de tudo foi o meu primeiro grande amor !

    ResponderEliminar
  4. Tão fofinhos, faz o favor de ser feliz minha querida!
    Quanto ao teu comentário, assim que a minha máquina estiver arranjada eu tiro fotografia ao meu Iphone branco :)
    Quando eu vi o teu comentário fiquei mesmo de boca aberta, foste uma das minhas primeiras seguidoras, lembro-me perfeitamente de quando o meu blogue ainda era muito fraquinho e tu estavas aqui, fiquei mesmo feliz!

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.