5 de abril de 2012


Qual é o teu nome, mesmo?! É que tu só me...lixaste.

5 comentários:

  1. és linda, lembra-te disso. não importa o que aconteceu, não deixes que isto de deixe ir abaixo, porque um dia vais ser feliz. a vida é cheia de fases, boas e más. as coisas vão melhorar, sei que sim. sei que às vezes passamos por coisas que parecem ser o fim do mundo, que nos destroem por dentro.. mas não deixes essas coisas destruírem o teu sorriso, não deixes essas coisas destruírem a tua felicidade. às vezes podemos achar que a nossa felicidade depende de alguém, mas não. a nossa felicidade depende de nós. depende de nos desapegarmos de algo/alguém que nos magoa, de conseguirmos viver com um sorriso sincero nos lábios sem ser com aquele alguém do nosso lado. primeiro precisamos de aprender a ser felizes sem essa pessoa, isso é o mais importante. porque se um dia a perdermos já estamos um bocado preparados.
    mas agora, digo-te uma coisa que li por aí e me fez sentido: "toda a gente diz que o amor magoa, mas isso não é verdade. Solidão magoa, rejeição magoa, perder alguém magoa, ser desprezado magoa, inveja magoa. Toda a gente tem essas coisas confundidas com o amor. Mas na verdade, o amor é a única coisa no mundo que encobre toda a dor e faz alguém sentir-se maravilhoso novamente."
    desculpa pelo testamento, espero que percebas o que quero dizer com isto tudo.. agora força princesa (:

    ResponderEliminar
  2. e é por isso mesmo, que a cada erro,e cada obstáculos mantemos-nos mais fortes, e quanto mais forte somos, menos vezes vamos a baixo! viver devia ser uma alegria para todos nós! vá beijinho

    ResponderEliminar
  3. Ahahaha AMEI a foto!! Então o que escreveste melhor ainda... :P

    ResponderEliminar
  4. demorei muito a conseguir comentar-te mas finalmente consegui:)

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.