2 de abril de 2012


não me peças para te entender, porque é algo confuso e eu não vou permitir que me deixes perdida em jogos de palavras suaves misturadas com aquelas que doem, lá no coração. não lançes o passado ao vento, eu nunca disse que conseguiria agarrar o amor, mesmo que esse não fizesse sentido. não peças que te dê a mão, ou que te agarre se a tempestade abalar o teu espírito. eu não tenho forças que te segurem à minha alma e eu nem estou disposta a encontrá-las (...) e hoje não vou entender-te, talvez porque não quero ou não posso. pensar em ti significaria pensar em nós e nós, tu sabes, deixou de dar certo. na verdade, talvez não queira pensar em ti da maneira que até hoje mais me fez sorrir...tu e eu...conjugando o verbo Ser - Nós Somos...ou éramos.

5 comentários:

  1. Eu sei que devia lutar e é o que vou fazer, mas como disse no texto eu não quero ser aquela rapariga chata que anda sempre atras dele, talvez seja esse o meu problema pensar demasiado nessas coisas mas pronto :c

    ResponderEliminar
  2. Ohhh bem... que texto mais profundo!
    Adorei a ultima parte!
    Problemas?!?


    P.S - Eu tenho andado um bocado (assim muito grande) dos blogs, mas acho que estou de volta

    ResponderEliminar
  3. Porque sou demasiado melodramática e acabei de passar uma fase muitooo complicada da minha vida e acho que por agora só me quero afastar de qualquer tipo de texto que me faça voltar ao passado. Daí dedicar-me a histórias. :P

    Se queres de Youtube, escolhes a música que queres, carregas no botão de partilhar e aparece-te o código. Se quiseres não, sempre podes ir por aqui: http://scmplayer.net/
    Espero que te tenha ajudado :)

    ResponderEliminar
  4. Na boa :)
    Por norma os vídeos do Facebook estão no youtube. É carregares no video e vai directamente para o youtube.

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.