28 de abril de 2012


E quando me lembro de ti, não sinto necessidade que vivas no meu presente, apesar de tudo - das saudades, da vontade e da esperança que, ainda hoje, adormecem ao meu lado. E quando me lembro de ti, já não existe o desejo e a lembrança que, em noites de ausência sentida, me devoravam a alma. Qual pedaço sem vida, qual céu sem estrelas. Mesmo sendo desta forma, eu não posso negar que penso em ti, todos os dias e muito, só que é apenas um pensar de memórias que assaltam a vida, em dias que não valia a pena. (...) Penso em ti, quando não quero. Penso em ti, por teres sido tu... o único e o meu - profundo e essencial, como um amor cheio de encanto, como um amor que habitava o infinito.

7 comentários:

  1. Muito sentido *-*

    Fico contente que tenhas gostado fofinha! É eu também acho que vou comprar as primeiras *-* <3

    ResponderEliminar
  2. Opahhhh fogo! Os teus textos fazem-me ficar... sei lá!
    São brutais, amei este!
    É como se sentisse cada palavra...

    ResponderEliminar
  3. Sei sim minha querida :)
    Estas são as indicações que a loja dispõe:
    {Vintage Verde
    18 €

    Largura: 33
    Altura: 10
    Profundidade: 23}

    se tiveres facebook e te tornares amiga da loja, podes ver que em cada imagem do produto está disponível uma informação relativa ao mesmo :D de facto é linda e aposto que ainda deve ser mais na realidade, pelo menos com a que eu comprei foi assim! <3

    ResponderEliminar
  4. Agora, fiquei na dúvida, mas se for a verde néon:

    {18 €

    Largura: 28,1
    Altura: 18,23
    Profundidade: 10,5}

    ResponderEliminar
  5. adorei, cada palavra tua é um encanto profundo :$
    princ (L)

    ResponderEliminar
  6. A que rapaz te referes? :)

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.