27 de março de 2012


Era uma dor qualquer, simples e complexa, natural e não destes tempos... uma dor de todas as noites, de todos os dias, de todo o coração....é, apercebi-me disso. Contigo. Sem ti. Tendo-te ou não..  doeu mais quando o céu mudou de cor, quando o mar ficou bravo e quando qualquer som se tornou ensurdecedor. É, o céu não era azul, o mar não era calmo e o silêncio não era a melodia perfeita. As noites não ganhavam estrelas quando havia o nós e as palavras não encaixavam no nosso amor, como sonhava. É, ensinaste-me o errado, fizeste-me acreditar em ilusões nossas, ou minhas. É.....tu eras alguém comigo e algo sem mim. Espera...eu nunca te conheci. É verdade, eu nunca soube quem eras.

28 comentários:

  1. obrigada eu , marta ! sim, tens toda a razão , mas não é assim tão fácil .. :s

    ResponderEliminar
  2. mesmo! tens que me deixar o e-mail do blog e eu mando-te um convite para o mail

    ResponderEliminar
  3. obrigada martinha! ja te vou mandar o convite :)

    ResponderEliminar
  4. Eu sei, nem eu. Mas eu estava a retratar o que "a maior parte" dos adolescentes faz. Estava a dizer aquilo para caracterizar a adolescência de uma maneira diferente. Mas pronto são opiniões e ainda bem que gostas-te na mesma (:

    ResponderEliminar
  5. é bastante mau quando nós pintamos o que uma pessoa é, e no fim essa pessoa não é nada do que pintámos porque é totalmente o contrário, mas se essa pessoa não te mostrou o que é realmente, é porque não te merece ... : )

    ResponderEliminar
  6. está explendido marta da minha vida ! :'
    música linda, calmante e poderosa (:
    adoro-te , nunca demais (L)

    ResponderEliminar
  7. uau, foi mesmo bom ler o teu comentário :) obrigada, muito mesmo!

    ResponderEliminar
  8. oh sweet, obrigada :') tu também. sorri, sim?

    ResponderEliminar
  9. Obrigada princesa, obrigada do fundo do coração <3

    ResponderEliminar
  10. Gostava muito que participasses no concurso :)

    ResponderEliminar
  11. Uma frase ou assim, nao é preciso nada de especial. so para deixares a tua marquinha :)

    ResponderEliminar
  12. Vais ter que esperar pelo final para saber ;)
    mas secalhar é ... :)

    ResponderEliminar
  13. è sempre bom ter alguém que nos compreenda uhuh ^^

    ResponderEliminar
  14. sim :) vou guardar esse teu conselho. :)
    e ele vale toda a luta. :)

    ResponderEliminar
  15. mesmo, choro por qualquer coisa...
    tens toda a razão s:

    ResponderEliminar
  16. e mais uma vez te agradeço :) ainda bem que gostas*

    ResponderEliminar
  17. saudade não é mau? é dos piroes sentimentos...
    assim como é sinal q algo existiu, é tambem sinal q ja n existe mais.

    ResponderEliminar
  18. eu lembro-me todos os santos dias, sem exitar! és mágica * «3

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.