24 de dezembro de 2011

p.s. feliz natal e por favor, sejam felizes


Chamaram-me doente e olha mãe, eu também acho que já morri para a vida, só que a diferença entre mim e aqueles que realmente falecem de alma é que eu mãe, eu fingo que não sei de nada. Eu sei que a minha alma, não é realmente minha, nem é tua, não é de ninguém porque eu mandei-a embora quando já não a queria sentir, quando já tanto me pesava. Chamaram-me doente, mas eu já não me importo sabes mãe, já não importa o que as pessoas possam dizer de mim ou fazer-me passar, porque olha mãe é triste...mas a dor que possa sentir, não é mais do que a dor que sinto, todos os dias. Sem te ter. Oh mãe, quero chorar. Muito muito.

16 comentários:

  1. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=177727942325838&set=a.121859291246037.20431.121858247912808&type=3&theater
    Pessoal ajudem-me a ganhar este concurso sff , é só por gosto na foto; se puderem peçam aos vossos amigos que divulguem o link, é mesmo importante para mim isso.
    Ps: FELIZ NATAL:)

    ResponderEliminar
  2. ahah muito obrigada martinha, para ti tambem :3

    ResponderEliminar
  3. Força minha querida, muita força *

    ResponderEliminar
  4. que querida que foste:) e oh tem força. és linda

    ResponderEliminar
  5. força querida!
    vou seguir o blog está muito bom :)

    ResponderEliminar
  6. foste muito querida, obrigada, força para ti

    ResponderEliminar
  7. Marta tu és forte, se conseguiste até aqui, vais conseguir em diante. As pessoas julgam outras sem as conhecer, sem saber o problemas, só existe descriminação.
    A dor fica e marca e perante uma coisa destas nunca desaparece, acompanha-nos sempre, mas essa dor transformasse em força e eu sei bem disso, eu acompanho-te e acompanharei-te em tudo, em tudo que precisares. Continua, tu és FORTE!
    D. <3

    ResponderEliminar
  8. BOM NATAL meu amor. Estás ? a sério ? espero muito ver-te :')

    ResponderEliminar
  9. força Martinha! espero que te sintas melhor e que também sejas feliz!
    p.s Feliz Natal! Beijinhos (;

    ResponderEliminar
  10. está tão forte o texto, adorei!
    muita força <3

    ResponderEliminar
  11. Não sei se te lembras de mim, não sei se tão pouco te recordas das conversas que tinhamos, de tudo que partilhavamos. Só quero que saibas que ainda me lembro de ti e que estarei sempre aqui*

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.