27 de dezembro de 2011


Olha p...a minha luz apagou-se, foi embora e deixou um recado a dizer que não vem mais. Olha p...sinto-me vazia, tão vazia que não cabe nada, nada a não ser dor e dói muito sabes, muito muito. Imenso, como se a alma estivesse a morrer, como se o mundo estivesse a parar... e o tempo assombra-me. Dói no coração que chora sempre tanto, todos os dias. Dói na alma que perdeu a réstia de esperança que vivia cá dentro, bem no fundo, mesmo sendo pequenina. Dói no passado que não vai mais deixar de ser a minha casa, dói no presente que não é vivido. Olha p... dói muito e tu sabes o que é a dor de um coração apagado, não sabes? Tu sabes como as lágrimas podem ser muitas e como os dias sabem não ter sentido algum, tu sabes, tu até me entendes um bocadinho, tu até ainda me sabes sentir, depois de tudo, apesar de tudo. E olha...eu não sei por onde seguir, eu não sei onde ir, porque na verdade, eu não queria estar aqui. Nem aqui, nem em lugar nenhum, porque eu não gosto do mundo e não quero respirar, sabes...eu não quero mesmo, nem queria conseguir fazê-lo. E eu preciso de contar-te um segredo que tu nunca descobriste...eu jamais conseguirei ser alguém. Serei sempre nada. Nada nem ninguém.

3 comentários:

  1. A tua luz não se apaga, a tua luz brilha quando tu mais precisas mas tu fechas os olhos, para a não a conseguir ver.
    Tu não estás vazia, tu estás cheia. Cheia de sentimentos e emoções únicas, que só tu sabes sentir.
    Tu és pura, és verdadeira, és única e isso nunca se vai apagar de ti.
    Tu tens uma estrela dentro de ti, que brilha sempre que o teu coração bate. Ela protege-te, ela cuida de ti quando tu pensas que ela foi embora.
    Quando tu vais abaixo e mais precisas, é quando ela mais está contigo, sem tu perceberes.

    Tu és uma pessoa incrível, uma pessoa muito forte. Acho que ainda não percebeste isso, ainda não percebeste a força que tens dentro de ti e a força que te acompanha todos os teus dias.
    Olha para trás, para o teu passado e pensa em tudo pelo que já passaste. Achas que há algo mais que te possa derrotar, que te possa mandar abaixo ?
    Nada o consegue fazer e sabes porquê ? A tua força interior é superior a isso tudo.
    Acredita em ti própria, acredita na estrelinha, na luz que te acompanha todos os teus dias e que deposita força na tua alma quando tu mais precisas.
    Acredita, sempre.

    ResponderEliminar
  2. O texto está lindo e qualquer que seja a razão dele, não desistas porque a vida é mesmo divertida e devemos vivê-la, ultrapassando todos os obstáculos que elas nos ponha e mostrar-lhe de que fibra somos feitos.
    Força*

    ResponderEliminar
  3. obrigada linda :)
    Eu também gostei do teu, escreves mttttttttttttt bem :) Força!

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.