19 de dezembro de 2011

o amor também acaba e disto não te esqueças


Não peças mais que mude. Não peças mais que volte e não digas que não sabes em que me tornei. Sabes que a tua ausência não me dói, que me perdi e encontrei-me de novo, que foste embora e que eu lutei sem desistir de mim. Não tragas o passado de volta, porque as noites eram frias e tu nem assim ficaste, e eu cansei-me de pedir à lua o sorriso que me davas. O amor tornou-se gelo e tu esqueceste-te de lembrar que a saudade também mata. Fazia-me falta o teu amor. Muita... mas agora é só ao contrário. 

24 comentários:

  1. a mim já não me doi quase nada, de tão habituada que estou à dor. vais ver, querida, que um dia já nao a sentirás também. é tudo uma questao de tempo.

    ResponderEliminar
  2. e se dói, marta, e se dói. eu sei bem que tudo vai passar, mas até passar vai doer sempre.

    ResponderEliminar
  3. como eu gostava que assim fosse..
    oh, que fim de tirar as palavras.

    ResponderEliminar
  4. Não estava a conseguir comentar o teu blog. Obrigada, feliz natal :)

    ResponderEliminar
  5. ás vezes escrevermos para nós ajuda-nos ... e eu tenho esperança que isso aconteça comigo $:

    ResponderEliminar
  6. Olá| :)
    Fico contente por não te desiludir com a história!
    Em relação aquilo que me pediste, já está feito :)
    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Aqui:

    http://blueberry-sofia.blogspot.com/p/fics.html

    cada capítulo tem o seu link, como a história ainda é grande não convinha por tudo numa página :D

    ResponderEliminar
  8. De nada! :)
    Mais alguma coisa é só dizeres :)
    Espero que gostes...

    ResponderEliminar
  9. toda a gente se cansa quando não se é correspondido ...
    obrigado :)

    ResponderEliminar
  10. oh minha querida marta, onde andas tu ?
    muita força ! não vale a pena forçar amores, sê sempre tu acima de tudo e nunca mudes por ninguem

    ResponderEliminar
  11. tens razão linda, a felicidade interior realmente é super importante ;) beijinho grande *.*

    ResponderEliminar
  12. está muito bonito bebé. Amo-te muito, contigo eu quero ficar <3

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.