27 de dezembro de 2011


Mais uma vez p, e por favor, acredita em mim, o caminho está muito escuro. Muito muito. Tal como a noite. Tal como uma noite sem estrelas e vazia e cansada e sem algo que faça o tempo mudar. E eu nunca gostei do tempo, porque ele me magoa, ele me mata com saudades e sabes que é verdade, as saudades matam. Matam aos poucos e devagar e matam e quando a alma morre, a vontade desaparece. É assim que me sinto p, acredita em mim, mesmo que não acredites mais, acredita agora...eu estou apagada e cansada. Eu estou vazia e derrotada e destruída e tanto perdida que tenho medo de procurar por mim. É assim que sinto, é uma derrota e eu quero fechar os olhos e eu quero adormecer p, o mundo não é para mim. O mundo não é para os fracos. É mais fácil assim. E era tão mais fácil não viver.

25 comentários:

  1. Tu não és fraca, tu não estás apagada, nem destruída, nem derrotada.
    Tu és muito forte, tu brilhas, tu és pura e vencerás tudo o que se atravessar ao longo da tua vida.
    Não desistas do Mundo, não desistas de viver, não desistas de ser feliz e mais importante, não desistas de ti.

    Tu consegues, basta acreditares em ti própria. Tal como eu acredito.
    Força, muita força e sabes que estarei sempre aqui.

    ResponderEliminar
  2. E um espanto pela positiva ou pela negativa ? : $

    ResponderEliminar
  3. Ó : $ és uma fofinha : $
    É verdade, não é fácil viver, mas oportunidades de construir uma vida ( por vezes não como mais desejamos ) há só uma.

    ResponderEliminar
  4. Não és fraca fofinha, apenas desconheces a força que tens dentro de ti <3

    ResponderEliminar
  5. Gostei mesmo muito do teu texto e do teu blog (;
    E pelo que li neste blog não és nada fraca, procura a tua força, ela está ai.
    *Sigo

    ResponderEliminar
  6. obrigada querida. para ti também <3

    ResponderEliminar
  7. Este tb está perfeito e mantenho o meu outro comentário*

    ResponderEliminar
  8. não te deixes "derrotar" querida, levanta a cabeça e mostra a força que há em ti (:

    ResponderEliminar
  9. muito obrigada. gostei imenso. vou seguir querida!

    ResponderEliminar
  10. Os fracos não são aqueles que não suportam mais dor. Isso só demonstra que és humana, e por muito que te sintas vazia, vais encontrar algo na tua vida que te faça levantar, alguém que te faça sentir!
    Os fracos são as pessoas cobardes que têm medo de mostrar aquilo que sentem!
    Podes-te sentir agora sozinha, com saudades, mas isso faz parte de ti, do ser humano. Não estás sozinha, tens os teus amigos e vai haver sempre alguém que nunca te vai deixar chegares ao fundo. Não desistas de viver, aprende a viver com as pessoas, pois agora podes estar mal mas amanhã podes voltar a sentir-te completa e encontrar-te.

    ResponderEliminar
  11. mana escreves tao e tens tanta imaginação nao deixes de escrever. :) beijinhos inormes.

    ResponderEliminar
  12. Nada meu amor. Já está tudo resolvido :')
    obrigada.

    ResponderEliminar
  13. minha grande alma, tu não és fraca. tu é qe pensas isso, e és o qe a tua cabeça pensa. tu és mais forte que pensas minha preciosidade de menina :) !
    és completamente enorme em mim, tens noção disso «3

    ResponderEliminar
  14. Marta, tu és forte e tu sabes disso, eu sei disso, todos aqueles que estão contigo sabem disso. Por isso não desistas de ser feliz, porque tu mereces <3
    beijo, TM *

    ResponderEliminar
  15. obrigada pelos elogios :)
    E SIM, SOMOS MESMO OS MELHORES! (:

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.