2 de setembro de 2011

olá, de novo


Hoje é o último dia e amanhã vou-me embora. Quer dizer, não vou embora, vou voltar, mas partir de onde um pedaço do meu coração renasceu. Tenho saudades, ou então, penso só que tenho. Eu vou dar mil abraços às meninas do meu coração e vou sorrir para elas, como sempre sorri, como sempre elas me sorriram também. E foi bom, muito muito bom ter o meu coração livre durante dois meses e saber que estava longe, longe do mundo a que sempre pertenci. Fez-me bem, mas eu quero voltar... acho que sim, que quero voltar. Preciso da vida que as minhas meninas sempre me dão, das palavras e dos momentos que sempre foram nossos. E eu tenho saudades disso e de tudo e eu sei também que elas têm e isso enche-me o coração, por sentir que elas me dão vida, muita vida, a melhor, todos os dias e sempre quando preciso.
Adeus suisse, olá portugal.

30 comentários:

  1. oh es sempre tão querida. queres ver um q eu escrevi ?
    este texto é verídico ou não ? pq está lindo. adoro mesmo !

    ResponderEliminar
  2. oh que doce. e sim, sabes encaixa.
    e sê bem vinda:)

    ResponderEliminar
  3. eu não. invento tudo o que escrevo. dantes não, mas mudei

    ResponderEliminar
  4. oh, é que eu acabei o 12º ano e deixei o inglês para trás e soube hoje que fiquei com a mesma professora. enfim :\

    ResponderEliminar
  5. sim , mas tu sabes que as pessoas são más quando elas te magoam .

    ResponderEliminar
  6. e depois estamos juntas, para eu te dar muitos beijinhos e miminhos <3

    ResponderEliminar
  7. oh, obrigada. gostei, sigo também querida

    ResponderEliminar
  8. obrigada por estares comigo porque eu também estou contigo. (♥)

    ResponderEliminar
  9. finalmente meu amor, e não me esqueci da promessa de irmos até ao Porto ter contigo! *

    ResponderEliminar
  10. Fizeste boa viagem? :D Estás de volta, também é bom não é?

    Muito obrigado pelo teu comentário, eu cá também adorei o teu blog e estou a seguir! :D beijinho,♥

    ResponderEliminar
  11. E Vir dar 1 Abraço e 1 Bj** ao teu mano nada...Sim senhora és má!!! LOl Tou a brincar

    ResponderEliminar
  12. pois, mas é isso que eu não sei... ele é confuso e deixa-me confusa também!
    eu também acho que é óptimo afastarmo-nos por momentos, nem que seja só por minutos, para longe... então querida, muito boa viagem :)

    ResponderEliminar
  13. oh, está tão lindo. Não há nada melhor que estas amizades *-*
    boa viagem (:

    ResponderEliminar
  14. Eu acho que ando bem, sei lá, eu ainda gosto dele mas as coisas estão a ir pelo o caminho certo :)
    Mas e tu princesa, como andas? ^^

    ResponderEliminar
  15. Tenho um blog novo, aqui tens o link :) segue-me! - http://lovehope-happiness.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. é sempre bom voltar a casa, aos amigos de sempre, aos lugares de sempre.

    martinha, mudei de blog, agora estou por aqui:
    http://nada-se-repete.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. http://seomeumar.blogspot.com.

    Tive que fazer um ninho novo por isso se quiseres passar pelo o novo, és muito bem vinda, beijinho :)

    ResponderEliminar
  18. ainda bem que voltas-te. dia 28/09/2011 estivemos juntos de volta, fiquei super feliz por tal coisa acontecer, sabes que te admiro muito pelo aquilo que foste e o que és.
    Gosto muito de ti, nunca me esqueci de ti ursa (:

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.