2 de setembro de 2011

não me encontras mais


Sabes de todas as vezes que te amei e tu ignoraste? Sabes de todas as vezes que chorei, que implorei a tua presença e tu insistias em não estar? Sabes de todas as vezes que caiste e eu te levantei, que perdeste todas as forças e eu tas dei? Hoje até podes não saber, não lembrar, ou agradecer, mas hoje eu sei, eu lembro-me e agradeço-te por teres jogado tanto comigo, por me teres feito perdido vezes sem fim, por me teres tirado um mundo que era meu, por me teres feito sentir saudades, remorços e por teres marcado em mim, muito muito firme, até demais, todas as falhas que cometi. Não me limpaste a alma como sempre imaginei, lançaste-me foi para o desespero sem eu me aperceber. É verdade, eu era louca por ti e não doente, nunca. Eu amei-te e esperar oito meses e qualquer coisa pela tua chegada, talvez outra não esperasse. Sabes... obrigada por seres quem és, por não saber quem foste e não querer ter-te, jamais, na minha vida. Lançava o dado, mas sempre perdia. Tu avançavas e eu ficava constantemente no mesmo ponto. Tu riaste e eu chorava. Tu eras feliz e eu fingia sentir-me bem. Eu amava-te enquanto tu fingias amar. Eu sempre estive lá e tu sempre fingiste estar. Mas espera... não te lembres, não guardes, não recordes e nem sintas falta. Quando as palavras te esmagarem o coração... não me procures... não me vais encontrar.

13 comentários:

  1. fico feliz com os teus comentários. mesmo. e gostei desta tua atitude, e espero que corra tudo bem :') de certo que vai correr

    ResponderEliminar
  2. É dificil quando é assim, mas isso não merece que não avançemos. Força (:

    ResponderEliminar
  3. gostei bastante, apesar de ser triste :x

    ResponderEliminar
  4. Gostei, temos de ser fortes e seguir em frente.

    ResponderEliminar
  5. muita força meu amor, sabes que estou sempre aqui!

    ResponderEliminar
  6. é difícil quando temos de acordar para a realidade e seguir em frente, mas um dia todos nós conseguimos.

    o texto está lindo lindo lindo, principalmente as ultimas frases, escreves tao bem (:

    ResponderEliminar
  7. Há casos assim, o amor só é merecido para quem não merece. Gostei do teu blogue e estou a passar com o meu >< " se quiseres ver o meu para dar conselhos de mudanças, avisa. bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Quando estamos lá para as pessoas ignoram-nos, quando lhes viramos as costas um dia virão atrás de nós .

    ResponderEliminar
  9. Sofres te por um amor que não era correspondido, amas-te sem contestação mas pelos vistos esse alguém não merecia e é hora de seguires em frente e eu sei que vais conseguir porque tu és forte e terás me sempre aqui, aliás como sempre estive . Adoro-te

    ResponderEliminar
  10. obrigada martaa :) oh são cenas da vida. concerteza que foste crescendo com essa mágoa. tu consegues, és forte! beijinho

    ResponderEliminar
  11. gostei imenso do texto, e do teu blog tambem.
    já agora, força <3
    estou a seguir *.*

    ResponderEliminar
  12. revejo-me tanto neste texto :x
    imagino o que deves estar a passar , assim como eu passo.
    mas temos de acreditar que tudo vai correr bem, não há arco-íris sem sol, lembras-te ? (;
    desculpa a invasão :$

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.