1 de agosto de 2011

por favor


Por favor... não me procures quando vês que o meu chão se tornou duro. Por favor... não me procures quando sentes que o meu coração quase esfola com tanta dor e tantas lágrimas à mistura. Por favor... que não seja preciso eu pedir-te um abraço só para sentir que estás comigo e para ter a certeza de que não vais embora. Que não seja preciso o meu corpo acolher as minhas lágrimas, para que tu percebas que eu te amo. Às vezes entendo que preciso de sofrer para tu te dares conta de que o meu silêncio é um sinal. Às vezes entendo que é preciso me magoares para teres a certeza de que te quero. Mas por favor... não faças isso. Não me tires o céu de felicidade para mo dares quando te apetecer. Por favor, não vás embora só para ficares a ver, de longe, que realmente sem ti não encontro rumo. Não me faças isso e não faças isso a ti mesmo. Magoas-me por te querer comigo quando não estás e magoas-me ainda mais por saber que tu fazes isto por prazer de um amor que achas não ser possível. Magoas-me duas vezes, sem ser preciso me magoares até uma única vez.

14 comentários:

  1. Ainda bem que gostas das fotos :D fico contente!

    Em relação ao post, nem sei o que dizer... Força!!
    À uns tempos atrás também me senti assim, também se passou mais ou menos o mesmo comigo, a única diferença foi que não consegui escrever o que estava a sentir... vais ver que tudo se resolve.

    ResponderEliminar
  2. querida, força porque tu vais conseguir ultrapassar isto.
    e obrigada<3

    ResponderEliminar
  3. ahahah ainda bem :D fico contente por isso!
    Mas a serio que fiquei revoltada! XP

    ResponderEliminar
  4. Tens toda a razão, obrigada pela força. e apartir de agora vou seguir em frente e se errar assumo o meu erro e fico de consciencia tranquila por isso, se me querem desculpar ou não é problema deles. Obrigada minha linda, sabes sempre o que dizer em momentos como este *-*

    ResponderEliminar
  5. espero que ele entenda o que tem, e o que está a fazer com o bom coração que poderia ser por ele tão bem acarinhado. eu espero, acima de tudo, que tudo acabe bem. força, minha querida.

    ResponderEliminar
  6. Oh princesa, não sei o que te dizer. Queria dar-te força, mas não a tenho para dar-te. Queria fazer por ti tudo o que tu fazes por mim. Amor, eu não quero ver-te assim. Eu sinto-te triste e magoada, muito magoada e eu não quero isso porque eu também fico triste por ver-te assim. Vala linda, não fiques assim por causa desse miudinho estúpido que não merece-te, sê forte !

    ResponderEliminar
  7. força marta, muita força, e acredita que o sol acaba sempre por voltar a brilhar*

    ResponderEliminar
  8. acho que há coisas que não vale a pena voltarem. e força pequena *

    ResponderEliminar
  9. oh, muito obrigada minha querida
    força <3

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.