23 de agosto de 2011

pensas que encantas e eu imagino que tentas encantar

- Olá amor, vais voltar?.
- Para onde deveria ter estado sempre - longe de ti.
all is my love.

Não suporto tanto a tua ausência como deves imaginar, mas do nada, não me digas olá. Aprendi a não precisar de poucas palavras. De poucas palavras tuas que desmanchavam o enorme vazio que sempre me deixavas. Aprendi a não usar poucas palavras contigo, porque mesmo asim, poucas eram as que entendias. Não suporto as saudades que tanto me tentam devorar, mas do nada e como se eu fosse o tempo ou o momento em que queres viver, não me procures. A sério que me lês, que me escreves que tens saudades minhas? Não, eu não posso acreditar em palavras que nunca formaram um único sentido e nem tenho de achar que sou pouco, ou até demasiado, não posso só acreditar no que dizes com o coração livre e a sufocar de algo meu, preciso de mais de ti, do que não sabes dar. É mesmo e a sério quando dizes que tens saudades, imensas saudades? Perdoa-me por não acreditar que alguém como tu possa mudar.
Não me faças falar-te, porque existe algo que já não vale a pena: o nosso amor.

17 comentários:

  1. pq amas demais e n consegues compreender o pq de terem mudado as coisas.

    ResponderEliminar
  2. eu disse aquela cena do fica com ela só paa dar um exemplo (:
    o meu texto ta horroroso princesa, desculpa se te desiludi :c
    adorei o teu *-*

    ResponderEliminar
  3. Está lindo, querida *.*
    Ás vezes era tão bom termos aquilo que desejamos há tanto tempo ...

    ResponderEliminar
  4. quando conseguimos deixar de depender de um "Olá" é porque metade do caminho está feito :)

    ResponderEliminar
  5. #Não suporto as saudades que tanto me tentam devorar, mas do nada e como se eu fosse o tempo ou o momento em que queres viver, não me procures. A sério que me lês, que me escreves que tens saudades minhas?" Pergunto-me o mesmo...

    ResponderEliminar
  6. Não me diz a mim, mas também o diz...

    ResponderEliminar
  7. sim, e eu já estou farta de escrever para ele. é por isso que não vou deixar o blog completamente, simplesmente vou postar outras coisas para além de textos e afins, querida (:

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.