1 de agosto de 2011

partida


desculpem, eu não aguento mais.
amanhã apago o blog. vou-me desligar de tudo, até de mim!
                        obrigada por todo o tempo... corações lindos.

7 comentários:

  1. meu deus, minha querida, eu sei que aqui, longe, sem pouco te conhecer, será dificil poder ajudar-te, mas eu realmente quero tentar fazê-lo. tens me a mim sempre que precisares de desabafar, manter a cabeça fria. sim, porque, por favor, tens de manter a cabeça fria. calma, força, corajem. melhores dias virão, estou certa. vá lá. apaga o blog, se isso te fizer sentir mais livre, mas nao apagues mais nada; não apagues a doçura e beleza desse coração. és linda, nunca esqueças disso.

    ResponderEliminar
  2. sonhar com o tal e ter o tal **.
    força querida! <3

    ResponderEliminar
  3. nao vás. e se fores, nao aguentes muito tempo longe. eu ja tentei faze-lo e nao aguentei. o blog é terapeutico e vais descobrir que precisas mais dele do que o que julgas, mesmo que as vezes custe,e que aches que desligada de tudo é que encontras a paz e o ritmo certo que perdeste. mas nao vas. e se fores, por uma motivo maior,amores ilusorios, ai muito menos- nao vas mesmo. niguem merece que abdiquemos de nada e tu dizes me sempre as palavras mais quentinhas do mundo

    ResponderEliminar
  4. Apenas hoje descobri o teu blogue e li logo que te vás embora.
    Do pouco que li aqui, adorei. Mas se é isso que queres e precisas força. Há que fazer o que menos queremos, o que mais nos custa para ficarmos bem.
    Beijinhos com muita força, de alguém que teria muito gosto de te ter seguido e de uma futura seguidora se voltares!

    ResponderEliminar
  5. fiquei contente por não teres fechado. :')
    (p.s.: gsoto de ti. ♥)

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.