26 de agosto de 2011

parece-me. e a ti?


Parece-me estranho, sabes? Não saibas. Parece-me que a noite tem a mesma magia de sempre, consegues ver? Eu sei que não. Parece-me que o meu coração está a sorrir por não te deixar entrar de novo. Vês-me sorrir? Não vejas. Parece-me que já não tenho medo nem da escuridão, nem do caminho longo. A escuridão está a tornar-se algo claro e o caminho mais fácil. Parece-me que a minha mente e o meu coração fizeram as pazes e olha, não foi graças a ti, nem a ti, nem à dor que alimentavas. A tua presença não me faz amar-te sempre, todos os dias e até quando eu não quero. Parece-me que a tua presença me mata a esperança de ainda seres o sonho real numa vida tão pouco Humana. Tu não és o que foste e não és quem eu amei. No entanto, não me sinto pesada, nem me sinto tua. Não te sinto meu, nem sinto vontade de ter-te. Obrigada.

33 comentários:

  1. tens razão marta, muita razão. eu lutei e não fui a unica ele acabou por procurar-me e a felicidade ficou completa. muito obrigado por tudo <3

    ResponderEliminar
  2. sim, mas o que eu quero dizer não é "sempre", mas sim "por vezes". (:

    ResponderEliminar
  3. gostei,
    sonhar é das coisas mais importantes na vida, se não sonharmos, nunca alcançamos aquilo que mais desejamos!

    ResponderEliminar
  4. sabes,fico feliz por estares a caminhar em frente. és tão forte e os teus textos são cada vez mais encantadores.

    ResponderEliminar
  5. segue, esperemos que gostes, seguiremos-te também :)
    http://doispalmosdemoda.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Marta, escreves mesmo tão bem (:
    Foste mesmo muito forte, quem me dera a mim ter por vezes a força de lutar que tu tens (;

    ResponderEliminar
  7. Sim, às vezes sinto vontade que me tentem ouvir um bocadinho, mas nem todos estão dispostos a isso ...

    ResponderEliminar
  8. Obrigada.. queria que ele ouvisse, queria :/

    ResponderEliminar
  9. eu ia dizer a palavra, mas achei melhor assim para não dizer coisas desagradáveis xD
    ainda bem que gostas :b

    ResponderEliminar
  10. Obrigada querida (:
    Como sou novata ainda não dão muito valor por isso agradeço-te do fundo.

    ResponderEliminar
  11. é o cody simpsom (acho que é assim que se escreve) . mas nao e para ele que tenho escrevido , claro

    - ps . desculpa :s isto ta tonta e n consigo comentar normalmente

    ResponderEliminar
  12. mesmo bem, não acredito. mas bem, é capaz.

    ResponderEliminar
  13. não sei, mas espero brevemente saber (:

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.