22 de agosto de 2011

o que me fazes sentir é amor


Amor. Onde me descobriste? Amor. Onde me encontraste? E até agora amor, porquê que nunca me procuraste? Amor. Porquê que és tão cheio de tudo e tão vazio de nada? Amor. És tanto amor, amor és tu. Tu amor, tu és o amor, o amor, o mais puro amor. Amor. Onde estavas quando escondi o meu sorriso, quando chamei por ti e não vieste? Onde estavas, por onde andavas? Que belo amor quando estás, que belo amor quando partes, que belo só por saber que voltas. O que me fazes sentir é amor, o que me dás é amor, o que me tiras é o amor, o que podes não me dar de volta é igualmente amor. Eu não devia querer receber o teu e tu nem devias dar-mo, assim em noites em que me escreves e assim em noites em que fingo não te ler.

34 comentários:

  1. É isso e quando sentimos algo e nos criticam como se fossemos más quando só podemos dar amizade...

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida, e ainda bem que gostaste (:

    ResponderEliminar
  3. Mas as pessoas não entendem e tratam-nos como se fossemos um objecto de alguém...

    ResponderEliminar
  4. textinhos sempre muito doces, martinha! um grande beijinho!

    ResponderEliminar
  5. Sinto-me bastante feliz por estares a gostar :)

    ResponderEliminar
  6. Sabes, eu acredito simplesmente em amor! Desde que haja amor, tudo é possível. Cada um, tanto amor à distância como sem ser à distância tem os seus pós e contras, agora é claro que eu na minha posição tenho que valorizar todos os prós da minha relação, para não me deixar ir abaixo... *

    ResponderEliminar
  7. oh, obrigado :$
    vou passar a dar mais atenção a esse blogue! gosto muito dele, :)
    hoje vou lá postar três textos, em principio

    ResponderEliminar
  8. céus, mas que encanto de texto, linda marta. que encanto :') és um doce, sabes? um amor de pessoa e uma menina maravilhosa!

    ResponderEliminar
  9. esse é o blogue ao qual dou mais atenção, e contém de tudo um pouco. ultimamente tenho postado mais imagens que outra coisa, mas também tem escrituras like a diary, tem o meu projecto 365, and so on

    ResponderEliminar
  10. adoro tudo, mas a ultima frase está especial *

    ResponderEliminar
  11. muito muito obrigada *-* um grande beijo (:

    ResponderEliminar
  12. estou a passar uma má fase e quem me fazia levantar é quem me deu a maior facada neste momento (...)

    ResponderEliminar
  13. fiquei sem paciencia para aquilo, mas obrigada :)

    ResponderEliminar
  14. Adoro o teu blog, é lindo, parabéns, sigo sigo sigoo *

    ResponderEliminar
  15. Não faz mal (:
    Amanhã já há outra (:

    ResponderEliminar
  16. eu sei disso minha princesa linda. Também gosto de ti, e estou sempre disposta a ouvir-te e apoiar-te sempre que necessário. És linda <3

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.