13 de agosto de 2011

não vale a pena, eu NÃO entendo


És tão irónico e sempre tão engraçado. Pois bem, a tua ironia não encaixa na minha ilusão e as tuas certezas, decerto, ninguém as alimenta. Não, não me irão faltar palavras para te escrever, nem certezas que te direi. Acordei de uma falsa realidade, fui obrigada a acordar e a erguer-me. Apenas para não me deixar caída, por ti. Não me sinto cega num amor que não conhecia. Não me sinto cega num amor que muito vivi. Deixei-me estar muda para não ouvir a dor que me deixavas e manti-me surda a palavras sussuradas.
Sabes quando dizem que o amor nos cega? Ele cega-nos e deixa-nos mudos. Sabes quantas coisas ouvi de ti? imensas. Sabes em quantas acreditei? nenhuma. Tarde, mas sempre cedo. Já não estou cega nem muda.

15 comentários:

  1. gostei amor. se ele te magoa, não cedas. nós merecemos mais e melhor!

    ResponderEliminar
  2. gostei do blog e de saber que gostas da Avril $:

    ResponderEliminar
  3. oh, é mesmo. apesar de tudo, já passamos muito e ainda estamos juntos e estaremos, espero (': e obrigada *-*

    ResponderEliminar
  4. ainda bem, linda marta. ainda bem que te sinto com tanta força, e tanta determinação. mereces tanto!

    ResponderEliminar
  5. e quem me dera que ele fosse sempre limpo:)
    obrigada marta e olha, força*

    ResponderEliminar
  6. Eu já nem sei mais o que se passa comigo. Minha maior vontade é sumir, simplesmente, desaparecer.
    Mas quanto a tua conversa com o Pedro: eu sei que ele errou, eu sei que ele não te merece, mas ele pelo menos preocupa-se contigo, querida. E talvez seja melhor deixares essa dor e essa raiva que sentes por ele passar, para depois falares com ele como deve ser. Deixares ele explicar o que realmente aconteceu, e explicares-lhe o teu lado da história. Eu não tenho a certeza disso que vou dizer mas foi o que me pareceu: acho que ele está magoado, não sei se é contigo ou com outra coisa da vossa relação, mas ele pareceu-me magoado. Sabes que eu queria ver vocês juntos, não sabes? Desde que me contaste a vossa história eu quero mesmo ver vocês juntos. Mas eu sei que as coisas não são tão simples assim. Por isso força, é a única coisa que te posso desejar.
    P.s: amor, eu concordo com ele numa coisa: Não devias fumar, isso só te faz mal e eu não digo isso só por dizer, eu digo isso porque eu também já fiz isso, mas isso não faz com que os problemas desapareça. Não te destruas, princesa!

    ResponderEliminar
  7. Obrigado MArta (:
    Gostei do teu texto,Da tua determinaçao!

    ResponderEliminar
  8. nós SOMOS grandes, Martinha! Merecemos muito mais e muito melhor. Somos lindas. Conseguimos sorrir quando por dentro só nos apetece chorar. SOMOS FORTES. SOMOS DO MELHOR QUE HÁ. Não deixes que te façam mal, nunca. Mereces tudo pequenina.

    ResponderEliminar
  9. está lindo.
    como já disseram aqui nos comentários: gostei da tua determinação ;)

    ResponderEliminar

Fica em segredo, entre nós.